segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Catequese com Jovens e Guerreiros de Cristo realizam I Gincana Bíblica na comunidade

Para coroar o “Mês da Bíblia 2017”, catequistas e a coordenação do Grupo de Jovens organizaram uma Gincana Bíblica. A dinâmica aconteceu no sábado, 30 de setembro, memória de São Jerônimo, tradutor da Bíblia. A residência de Carlota e Alvino foi o espaço utilizado para realização da atividade.
A atividade recreativa, mas, também e, sobretudo de expressão do conhecimento bíblico, contou com a expressiva presença dos catequizandos da turma de Crisma, que recentemente receberam o Sacramento da Confirmação.
Os jovens foram divididos em equipes, cujos nomes rememoravam aos 4 evangelistas. As provas da gincana foram de níveis diversos e num total de 10. Descobrimos talentos até para desenhos de passagens bíblicas!! A equipe campeã foi a de SÃO MATEUS. O 2º lugar ficou com São MARCOS; o 3º lugar com São JOÃO e o último com São LUCAS.

Ao final da gincana houve um momento de confraternização com os recém-crismados e também se cantou os parabéns ao aniversariante do dia, o coordenador dos “Guerreiros de Cristo”, o jovem Roberto.
São Lucas
São João
São Mateus - CAMPEÕES
São Marcos
Confirmados 2017
Parabéns, jovem Roberto
Nossa gratidão à família anfitriã que acolheu nossa juventude, aos pais de cada jovem que os ajudaram em algumas provas que requeriam o apoio de suas famílias, agradecemos também aos jurados, os irmãos: Severiano, Jovelina e Patrícia.

Parabéns, juventude!! A Igreja conta sempre com vosso apoio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário