segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Papais da comunidade são homenageados com a Santa Missa

No final da tarde de ontem, fiéis se dirigiram à capela a fim de agradecer a Deus pelo dom da paternidade. Muitos vieram rezar por seus pais ainda vivos e por aqueles que o Pai do Céu já chamou para a eternidade! 
Neste Mês Vocacional, o Dia dos Pais marca a abertura da Semana Nacional da Família, tempo para se suplicar ao Senhor a graça de pais e mães responsáveis, comprometidos com a educação de seus filhos a fim de que o mundo seja bom para todos!
A celebração foi presidida por nosso pároco, Pe. Siqueira e os fiéis participaram ativamente com os cantos e aclamações. Na homilia, o pároco, baseando-se no Evangelho deste 19º Domingo do Tempo Comum (Mt 14,22-33) exortou a todos a serem firmes na fé! Lembrou que no caminho da vida os pais (pai e mãe) podem viver tempestades impetuosas na educação dos filhos, mas com olhos fixos no Senhor Jesus alcançarão alegrias!
Ao final da celebração se cantou parabéns aos pais presentes (e também a uma aniversariante da semana, dona Jesus); logo em seguida, o pequenino Jorge Miguel e a jovem Ivanice prestaram homenagens aos pais:
Lindo texto preparado pelo pequeno Jorge
Parabéns aos papais da comunidade! 
Que nossas famílias cada dia se tornem como a Sagrada Família de Nazaré!

Nenhum comentário:

Postar um comentário