sexta-feira, 2 de junho de 2017

Fiéis participam do 1º Novenário a Nossa Senhora de Pentecostes no bairro Dom Rufino

Na segunda-feira, 29 de maio, uma comitiva de fiéis de nossa Comunidade participou da última noite do 1º Novenário a N. Sra. de Pentecostes no terreno localizado entre os Residenciais Dom Rufino I e II. Esta comunidade existe desde 2015 e desde sua fundação temos dado nossa colaboração. Em 2016 participamos de um tríduo que a comunidade realizou e desta vez participamos do 1º festejo.
  • Algumas imagens da Santa Missa presidida por nosso pároco, Pe. Vicente Gregório...
Nesta celebração alguns de nossos coroinhas serviram na Santa Missa, ajudando o único coroinha da daquela comunidade, o jovem José. Nosso ministro ajudou o padre na distribuição da Comunhão
Neste último dia de Novena 18 fiéis (entre adultos e crianças) receberam o Santo Batismo. Foi o 2º Batizado naquela comunidade.
  • Confira todas as imagens desta Celebração com Batizados, AQUI.
Salientamos também que no dia 17 de maio o ministro de nossa Comunidade, H. Saulo, ministro o curso para pais e padrinhos dos batizandos.
Que o número de fiéis da Comunidade N. Sra. de Pentecostes aumente cada vez mais em número em compromisso com o Reino de Deus.
Que a Comunidade possa contar com a generosidade dos fiéis e assim poder, em breve, tenham uma capelinha onde celebrem ao Senhor protegidos da chuva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário