segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Muitos dizimistas participam da Santa Missa no 6º Domingo do Tempo Comum

No final da tarde de ontem, nosso pároco, Pe. Vicente, presidiu a Eucaristia para nós. Muitos fiéis dizimistas participaram desta celebração, que ordinariamente dedicamos à "partilha e à gratidão" (OBS.: A 1ª missa do mês, na nossa Comunidade, que é sempre às 17h30, costumamos denominá-la de a "Missa do Dízimo"). 
Nosso pároco, apresentou aos fiéis a nova metodologia da Pastoral do Dízimo que foi implantada na paróquia no último dia 22/01, o "Dízimo Missionário" (Para mais informações, clique aqui).
A participação dos fiéis foi muito boa, nas orações e nos cantos! Somos gratos aos fiéis da Comunidade Dom Rufino I-II que marcaram também expressiva presença; nossa irmã, Juliana Rocha, colaborou conosco na animação litúrgica em cantos.
Muitos jovens catequizandos da turma de Catequese Crismal 2016-2017 participaram em bom número. Que continuem perseverando, antes e depois da recepção do Sacramento da Crisma.
Juliana, que é também do movimento da Renovação Carismática Católica (RCC), aproveitou a ocasião para convidar a todos para um "Carnaval cristão", o "Festival do Senhor". Confira o cartaz abaixo e participe:
Viva nossas comunidades!
Viva a partilha de dons!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário