segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Comunidade recebe visita do missionário Lindomar Sousa

A Celebração da Palavra do 4º Domingo do Tempo Comum (29/01) em nossa comunidade foi muito especial; contamos com grande participação de fiéis, sendo a juventude, como sempre, bem expressiva na comunidade. As zeladoras do Apostolado da Oração assumiram a responsabilidade de limpar a capela e proclamar as leituras.
Presidiu a Celebração o Ministro Extraordinário da Comunhão, H. Saulo e partilhou a mensagem da Palavra de Deus da Liturgia deste dia, o missionário leigo, Lindomar Sousa; o jovem pregador exortou a todos a seguirem firmes no caminho do discipulado à Jesus Cristo, aderindo ao seu projeto das bem-aventuranças (Evangelho do dia) e desta forma tornar-se Santo, meta de todo cristão.
No centro das fotos, o visitante, Lindomar, entre representantes da comunidade.
Lindomar é um leigo engajado na Comunidade Imaculado Coração de Maria (Paróquia Santa Ana), em Parnaíba. É um grande liturgista e uma referência na Infância e Adolescência Missionária em nossa Diocese. O mesmo veio à convite de nosso Ministro Extraordinário.
Somos gratos ao jovem Lindomar pela visita e colaboração em nossa comunidade!! Esperamos que ele volte outras vezes para partilhar seus dons conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário