domingo, 16 de outubro de 2016

Catequese Infantil realiza confraternização com as Crianças

Na manhã de hoje a criançada da Catequese teve um encontro de formação bem diferente. Não foi somente a exposição do "Catecismo", mas um momento de confraternização! Teve muita dança, muita música e muita brincadeira. Foi comemorado com elas o “Dia das Crianças”.
Como nosso dia 12 foi “cheio” de atividades (Cf. AQUI), somente hoje foi possível fazermos a celebração deste dia dedicado especialmente às crianças. Mas, salientamos que no dia 12, na Santa Missa e na Procissão sempre se rezou por elas.
  • Para conferir mais imagens deste momento, clique AQUI.
Nossa gratidão aos benfeitores que nos ajudaram a promover este momento: as devotas Vanda Monteiro e Núbia Miranda que nos doaram brinquedos e o casal Sérgio e Alexandra que nos ofertaram o bolo. Do nosso Caixa Comunitário saíram os refrigerantes e o material descartável. 
Que amemos e cuidemos mais de nossas crianças, porque elas, junto com os pobres, são os maiores amigos de Jesus. O Senhor Jesus disse: “Deixai vir a mim as crianças e não as proibais, porque delas é o Reino dos Céus.” (Mt 19, 13-15)
Viva as crianças!! Que Nossa Senhora Aparecida proteja nossas crianças e as famílias do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário