segunda-feira, 16 de maio de 2016

Superintendência de Praças, Parques e Jardins realiza reunião com a comunidade

Na noite de terça-feira, 10, a Sra. Márcia Nascimento, assessora da Superintendente de Praças, Parques e Jardins, a Sra. Valéria Castelo Branco, veio até nossa capela para conversar com os moradores da comunidade! A Superintendência de Praças, Parques e Jardins é um órgão ligado à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Defesa Civil, da Prefeitura de Parnaíba.
Na ocasião, a Sra. Márcia falou aos presentes sobre as ações que a Superintendência tem feito na cidade e o que a mesma espera de nós moradores, ao ser inaugurada no final de maio a praça que fora iniciada em janeiro passado (Cf. Matéria relacionada).
A assessora falou ainda da necessidade de se criar um Conselho Gestor "Amigos da Praça" a fim de que haja uma coordenação melhor do uso da praça e uma fiscalização melhor do equipamento público. 
Confira mais imagens da reunião:

  • Caso não veja as imagens acima, clique AQUI.
Além de nós, fiéis católicos da comunidade, estiveram presentes agentes da Associação de Moradores do Broder Ville (AMBV), a Profa. Gracinha Pinto, gestora da Escola Mul. Mons. Antônio Sampaio e outros técnicos da Superintendência de Praças, Parques e Jardins.
Ao final da reunião, se marcou uma nova assembleia para o dia 14 de maio, às 17h, a fim de se criar o Conselho Gestor. Lamentavelmente, a reunião marcada não se realizou, pois não compareceram moradores vizinhos à praça e também lideranças de outras denominações religiosas do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário