segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Muitos fiéis participam da 1ª celebração litúrgica do ano de 2016

Na noite de ontem, muitos irmãos acorreram à nossa capela para celebrarem ao Senhor, escutando sua Palavra e alimentando-se da Sagrada Comunhão.
Nossa primeira 1ª celebração litúrgica do ano de 2016 recordou a Epifania do Senhor, dia em que os sábios do Oriente vieram adorar e prestar homenagens ao Rei-Messias do Povo de Deus. Nesta solenidade, celebramos a Deus que na figura dos "magos" se apresenta como salvador de todos os povos do oriente e do ocidente, do norte e do sul!
Presidiu a Celebração da Palavra e fez a pregação nesta ocasião, o nosso irmão João Marcelo, ele que também é administrador do blog Reflexione. No Rito da Comunhão, nosso ministro extraordinário e coordenador da comunidade, Hermerson Saulo, assumiu a responsabilidade e fez a distribuição da sagrada reserva.
  • Caso não veja as imagens, clique AQUI.
Ao final da celebração, algumas crianças levaram até o presépio as imagens dos "Santos Reis", completando assim os personagens de nosso novo presépio (Desde o dia do Natal, íamos acrescentando algumas imagens). Do Natal 2004 até 2014 usamos no presépio imagens feitas de material reciclado e estopa, neste Natal, adquirimos imagens feitas em gesso.
Nossa gratidão a todos que participaram deste momento de fé na comunidade! Nosso agradecimento ao irmão João Marcelo! Que mais pessoas da comunidade e de outras comunidades coloquem seus dons à serviço da pregação do Evangelho do Senhor!
Desejamos a todos um FELIZ E ABENÇOADO ANO DA GRAÇA DO SENHOR DE 2016! Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário