quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CONVITE: Festa da Padroeira 2015! Participe!

CONVITE

Aproxima-se mais um “Mês das Missões” e do “Santo Rosário” e, com ele a Festa de Nossa Senhora Aparecida: de 3 a 12 de outubro de 2015
Estamos vivenciando, no Brasil, o “Ano da Paz” e queremos neste tempo de graça, suplicar, em comunidade, ao “Príncipe da Paz” (Is 9, 6) este grande dom para nossa nação! Chega de insegurança! Chega de injustiça! Chega de conflitos familiares! Chega de corrupção! Que a Virgem Maria nos ajude a sermos nesta Terra de Santa Cruz os promotores da Paz que só Jesus pode nos dar (Mt 5, 9; Jo 14, 27). 
Assim, e, em sintonia com as recomendações de nosso Bispo Diocesano, que nos convida a rezarmos pela Paz nos festejos dos padroeiros, escolhemos para nosso novenário o tema: “Com a Mãe Aparecida sejamos promotores da Paz!” e como lema: “Justiça e Paz se abraçarão” (Salmos 85,10). 
É com grande alegria que convidamos você, sua família (grupo e comunidade) a participar conosco da festa em honra da Santa Mãe de Deus e Nossa, a Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira do Brasil e de nossa comunidade!
 Participe! Venha rezar conosco!

A Coordenação.



CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO:
Clique para ampliar!

OBSERVAÇÕES...
  • Abertura do festejo: Alvorada e café partilhado no dia 3/10, às 5h, em nossa capela. 
  • Em 4/10, dia de São Francisco, a Santa Missa será celebrada pela manhã, às 8h;
  • Nos dias 3, 5 e de 7 a 11/10, às 18h30, acontecerá a recitação do Santo Rosário seguida por Santa Missa; OBS.: No 1º dia da novena novos coroinhas serão admitidos ao serviço do altar.
  • Dia 6/10, a partir das 19h não haverá Santa Missa, mas Celebração Penitencial com CONFISSÕES INDIVIDUAIS. 
  • Dia 10/10, durante a Santa Missa acontecerá CASAMENTO COMUNITÁRIO;
  • Dia 11/10, após a Santa Missa com BATIZADOS, acontecerá o “III JANTAR COM MARIA” com exibível custando apenas R$ 5,00; 
  • COM EXCEÇÃO dos dias 4, 6 e 11/10 em nossas confraternizações após as celebrações acontecerão vendas de comidas em nossa barraca e realização de leilões e/ou bingos!
  • Encerramento do festejo: procissão pelas ruas do Conj. Broder Ville, no dia 12/10, às 17h, seguida da Missa Solene. Após a celebração de encerramento, acontecerá o tradicional BINGÃO com valiosos prêmios. Participe e colabore conosco!
Show com grupo LAEL em nosso encerramento!
  • Os convidados não ficam responsáveis por nada na Liturgia, a não ser que expressem vontade. Para isso, favor, comuniquem nosso Coordenador por meio de nossa fanpage no Facebook.
IMPORTANTE!!
Clique para ampliar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário