sábado, 27 de junho de 2015

Fiéis da comunidade participaram de Santa Missa no Residencial Dom Rufino I

Na noite de ontem, dezenas de fiéis e moradores dos Residenciais Dom Rufino I e II, junto com outros fiéis vindos do Conj. Broder Ville e do Conj. Joaz Souza, participaram de mais uma Santa Missa, desta vez não mais no Centro de Evangelização da Paróquia Frei Galvão/Diocese de Parnaíba, (localizado na Av. Gerardo Cearense) e sim em frente a residência de Dona Rita e Seu Dalton, na Quadra G4 do Dom Rufino I.
Foi uma celebração muito bela! O presidente da missa, o nosso pároco, Pe. Vicente, transmitiu muita fé, muita esperança e encorajamento aos fiéis presentes.

  • Caso não veja as imagens acima, clique AQUI.
Durante a celebração, no momento do Pai Nosso, as crianças foram convidadas a rezar por suas famílias. Ao final da missa, o pároco abençoou o povo com água benta a fim de que recordassem a vocação batismal, que é de serem amigos, discípulos e missionários de Jesus.
Ao final da celebração, a jovem Juliana convidou os moradores dos Residenciais Dom Rufino I e II ali presentes para participarem das visitas missionárias que estão acontecendo em algumas famílias, já inscritas, nas noites de quartas-feiras. Esse trabalho é uma continuidade da peregrinação do mês de maio.
Juliana também agradeceu aos irmãos que prepararam o ambiente celebrativo e que tem ajudado a evangelizar as famílias.
A próxima Santa Missa nesta nova comunidade será celebrada em 17 de julho, agora, na Quadra E4, ainda no Dom Rufino I. Neste mesmo dia também, dentro do projeto missionário "Jesus no Litoral" a Renovação Carismática Católica (RCC) realizará mais uma missão porta-a-porta, dando continuidade ao trabalho de 2 de maio (relembre o evento, AQUI).
Salientamos que o Residencial Dom Rufino III, no Igaraçu, também está sendo evangelizado sobretudo por membros da Pastoral Familiar de nossa matriz paroquial. No dia 25 de junho, Pe. Vicente também celebrou missa neste residencial.
Que os irmãos dos novos residenciais se sintam cada vez mais acolhidos e se engajem nas atividades missionárias de nossa paróquia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário