sexta-feira, 20 de março de 2015

Comunidade encerra o 2º Tríduo a São José-2015 com Missa Solene!

Na noite de ontem, Dia de São José, muitos fiéis acorreram à nossa capela para participar da Santa Missa Solene na Festa do Padroeiro Universal da Igreja! A cerimônia foi presidida por nosso vigário paroquial, Pe. João Maria Araújo.
Com a essa celebração, concluímos o 2º Tríduo dedicado a São José em nossa comunidade! Foram quatro dias de muita escuta e partilha da Palavra de Deus, de testemunho de fé no Santíssimo Sacramento da Eucaristia e de devoção ao pai adotivo de Jesus! Foram dias também de preparação para a Páscoa, pois estamos vivendo o tempo da Quaresma.
  • Não vê as imagens acima? Clique AQUI.
Nestes dias, pedimos a proteção do Glorioso Santo pelos jovens (futuros pais!) e por todos os pais de família, para que desempenhem bem sua vocação. Pedimos ainda por nosso Santo Padre, que assim como São José, foi chamado a ser "pai adotivo" de toda a humanidade! Há 2 anos o Papa Francisco solenemente iniciava seu pontificado!
Os responsáveis pela limpeza, liturgia e parte social deste último dia foram os jovens do grupo "Guerreiros de Cristo"!
Haviam poucos Josés na Celebração, mas um se destacou, o comerciante, Sr. Emilson José, que nesse dia celebrava seu aniversário natalício! Parabéns! Vida longa e com saúde!
Ao final da Santa Missa, realizamos um bingo! Os ganhadores dos prêmios foram Seu João Lucas (2 kits Natura) e Carlotinha (1 ferro Britânia).
Nossa gratidão a todos que ajudaram a fazer esse Tríduo e também aos que participaram nas coletas e na compra de comidinhas e no bingo!
Fazemos votos de que com mais esse Tríduo, a cada dia os irmãos de nossa comunidade imitem as virtudes da Sagrada Família de Nazaré!!

Jesus, Maria e José, nossa família vossa é!

Viva São José!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário