sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Pastoral do Dízimo realiza "II Encontro com Dizimistas da Comunidade"

Dando continuidade ao trabalho de (in)formação iniciado em 2013 (Cf. Matéria), na noite de ontem, a Pastoral do Dízimo e a Coordenação da Comunidade reuniu com êxito um bom número de dizimistas e também de não-dizimistas em nossa capela, onde juntos participaram de uma palestra proferida pelo coordenador Hermerson Saulo, que tratou sobre as "Razões de ser dizimista".
O momento serviu para formar e estimular aqueles que ainda não devolvem o dízimo, mas também para esclarecer àqueles que já devolvem o dízimo em que está sendo aplicada suas doações. O coordenador fez a prestação de contas do ano de 2014 e apresentou projetos para 2015, que só serão realizados se todos os dizimistas forem fiéis na sua devolução.
  • Não vê as imagens acima? Clique AQUI.
Além dos agentes da Pastoral do Dízimo da comunidade, estiveram presentes duas agentes da Pastoral do Dízimo Paroquial (Dona Dalva e Dona Regina) e o tesoureiro paroquial (Sr. Manoel do Espírito Santo), que também tiveram a oportunidade falar. Na ocasião agradeceram a todos os dizimistas da comunidade pela evolução que tem havido nas devoluções do dízimo a partir de agosto/2014 quando foi eleita uma nova coordenação dessa pastoral na comunidade (Cf. Matéria). Esses agentes paroquiais trouxeram algumas lembrancinhas que foram sorteados entre os dizimistas.
O encontro foi encerrado com a partilha de um lanche.
Nossa gratidão a todos os dizimistas que aceitam o convite e participaram desse II Encontro! Fazemos votos que TODOS os dizimistas da comunidade sejam fiéis em suas devoluções para que possamos evangelizar melhor, de modo especial, aos pobres, como quer o Senhor Jesus e hoje o nosso papa Francisco.
Nossa gratidão também aos agentes da Pastoral do Dízimo pelo trabalho evangelizador e missionário que têm feito na comunidade e na paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário