domingo, 14 de dezembro de 2014

Irmãos celebram o "Domingo da Alegria" e "Guerreiros de Cristo" realizam confraternização natalina!

No final da tarde de hoje, muitos fiéis participaram da Santa Missa do 3º Domingo do Advento, também chamado de Domingo Gaudete, ou, simplesmente, "Domingo da Alegria", porque apenas um domingo a mais nos separa da grande festa do Natal do Senhor e a liturgia deste dia nos exorta à vivenciarmos a alegria verdadeira que está presente no Evangelho de Cristo. 
Presidiu a Santa Missa, o vigário paroquial, Pe. João Maria e na liturgia da Palavra contamos com a participação especial da catequista Vera Adriana, da comunidade-matriz que veio acompanhando o padre à celebração e fez a 1ª leitura.
  • Não vê as imagens acima? Clique AQUI.
Após a Santa Missa, os jovens do grupo "Guerreiros de Cristo" (GDC), à convite do coordenador da comunidade, o catequista Hermerson Saulo e de sua mãe foram a uma pizzaria onde realizaram sua confraternização natalina. Os jovens do GDC mereceram essa homenagem, pois além de estarem há 3 anos evangelizando nossa comunidade, neste ano, num trabalho de pedido porta-a-porta arrecadaram mais de 200 kg de alimentos para a Campanha Natal sem Fome, encerrada hoje em nossa paróquia!
Que o Senhor Jesus seja bem acolhido neste Natal por todos os fiéis de nossa comunidade! E que todos os irmãos não guardem para si a alegria do encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário