sábado, 15 de novembro de 2014

Três comunidades são visitadas nesta semana

De quarta-feira, 12 a sexta-feira, 16, irmãos de nossa comunidade prestigiaram à 3 novenas em comunidades que estão celebrando seus padroeiros. Em 12 de novembro, um grupo de irmãos nossos participaram da 7ª noite do Festejo de S. Benedito, no bairro S. Benedito. No dia 13, o coordenador da comunidade e mais a Sra. Socorro, zeladora do Apostolado da Oração, participaram da 8ª noite da Festa de N. Sra. do Rosário, na Comunidade "Pilocarpina", no bairro Igaraçu. Este ano, essa comunidade, celebrou seu novenário já com telhado e portas colocadas em sua capela. E, ontem, 14, muitos irmãos, à pé, foram visitar a Comunidade S. Teresinha do Menino Jesus, bairro S. Vicente de Paulo, que celebrava o 2º dia da festa de sua padroeira.
No dia 12, além da novena de S. Benedito, a turma de atiradores do Tiro de Guerra fizeram sua colação de grau e também jovens do Projeto Menina Moça da Prefeitura de Parnaíba celebraram por ocasião dos seus 15 anos. Presidiu a celebração o Frei e cantor católico, Ricardo Regis, frade capuchino e vigário de S. Sebastião.
No dia 13, na Comunidade Pilocarpina presidiu a celebração nosso vigário paroquial, Pe. João Maria. Nossa comunidade ficou responsável pela proclamação da 1ª leitura.

  • Não vê as imagens acima? Clique AQUI.
Ontem, 14, não houve Missa na Comunidade S. Teresinha e o responsável pela Celebração da Palavra foi o Ministro Extraordinário da Comunhão de nossa Comunidade, H. Saulo. Além da presidência da celebração, ficamos responsáveis pela recitação das preces.

  • Não vê as imagens acima? Clique AQUI
Nossa gratidão a todos que nos convidaram! Que vossos Santos Padroeiros intercedam por todos nós da Comunidade N. Sra. Aparecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário