segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Paróquias de Parnaíba se mobilizam para a Campanha Natal sem Fome 2014

As Paróquias parnaibanas começam a mobilização para realizar a 12ª edição da "Campanha Natal Sem Fome". Que neste ano traz como tema "Todos repartiam o pão com alegria" (At 2, 46).
A campanha, mais uma vez, será coordenada pela Paróquia São Sebastião que tem como administrador paroquial o capuchinho, Frei Santos. Essa paróquia fica na responsabilidade de recolher as doações oriundas das demais paróquias, pela preparação e a distribuição das cestas.
O lançamento oficial será no próximo dia 20 de novembro, às 19h no Salão São Francisco, ao lado da Matriz São Sebastião.
A campanha Natal Sem Fome fomenta a solidariedade e a partilha no tempo natalino, aonde nos recordamos do nascimento do Deus Menino, que nos mostra o caminho para a edificação de uma sociedade mais justa e fraterna.
As doações serão coletadas nas secretarias paroquiais, nas comunidades paroquiais, escolas cadastradas, comércios e e demais pontos de arrecadação.
Leve seu alimento não-perecível para as Missa desse Tempo do Advento e faça muitas famílias terem uma alimentação digna nesse Natal. 
Para maiores informações, ligue para: (86) 3322-2358 (Cúria Diocesana de Parnaíba) e/ou (86) 3322-1366 (Paróquia de São Sebastião).

Em nossa capela, à partir da Celebração do último domingo deste mês, em 30 de novembro, começaremos a recolher alimentos!

Fonte: Com informações de Parnaíba Católica e Diocese de Parnaíba. (ADAPTADO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário