quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Muitos fiéis participaram com a oração e a partilha no 6º dia da Festa da Padroeira-2014

Na noite de ontem, 8, "Dia Nacional do Nascituro", ou seja, dia da vida por nascer (embrião), muitos fiéis participaram da Santa Missa celebrada pelo nosso pároco, Pe. Vicente. O tema refletido e explicado pelo pároco foi Família, santuário da vida.
Muitos irmãos da Comunidade Menino Jesus de Praga, da Paróquia Santa Ana marcaram expressiva presença e, inclusive, nos deram valioso apoio animando liturgicamente a celebração do 6º dia da Festa da Padroeira. Nossa gratidão! Que Cristo Jesus, que um dia foi menino, abençoe e recompense a todos dessa comunidade.
  • Não consegue ver as imagens acima? Clique AQUI.
Durante a celebração, no momento de apresentação das ofertas, muitos irmãos participaram colaborando com um leilão-americano de um quadro com a estampa de Jesus Misericordioso. E nos momentos finais foi anunciado o vencedor, Seu Raimundo Amaral "Mestrim", pois foi quem deu maior lance-oferta! 
Terminada a Missa, na parte social, além da tradicional venda de comidas típicas, aconteceu um bingo de pizza com refrigerante, doação da família Severiano. 

Hoje às 18h30 participe da reza do Santo Terço e da Santa Missa no 7º dia da Novena preparatória à Festa da Padroeira do Brasil. Após a missa teremos mais um pequeno bingo, agora, de um relógio de pulso (preço da cartela R$ 1,00).
Participe e colabore com a obra da evangelização em nossa comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário