segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Comunidade celebra o Dia do Catequista-2014!

Na noite de ontem, 31 de agosto, encerramento do Mês Vocacional, muitos irmãos participaram da Celebração da Palavra Deus do 22º Domingo do Tempo Comum, quando na ocasião refletiram sobre os desafios e às condições para seguir Cristo fielmente: se deixar seduzir por ele (Jr 20, 7-9), não se conformar com o mundo, mas transformá-lo  (Rm 12, 1-2) e, assumir a cruz todos os dias (Mt 16, 21-27)!
  • Não consegue ver as imagens acima? Acesse-as, AQUI.
Na celebração, presidida pelo ministro e catequista Hermerson Saulo, rezou-se por todas as vocações e de modo especial pela vocação do catequista, chamado pelo Senhor a semear a Palavra de Deus no coração de tantas pessoas e num mundo cheio de opiniões diversas e muitas vezes em contradição à essa Palavra!
Ao final da celebração os catequistas serviram um bolo a todos os presentes! Nesta data nosso irmão, Raimundo Amaral (Seu Mestrim) estava aniversariando e na ocasião cantamos parabéns para ele também!
Salientamos também que nossos catequistas participaram nesse mesmo dia a uma homenagem na Matriz Paroquial, confira nota, AQUI.
Nossa gratidão ao trabalho de todos nossos catequistas! 
Deus sempre os recompensem! Que São José de Anchieta e N. Sra. Aparecida, catequistas do povo brasileiro, intercedam por todos vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário