segunda-feira, 21 de abril de 2014

Fiéis da comunidade celebram a Páscoa da Ressurreição-2014

Na noite de ontem, com uma Celebração da Palavra de Deus presidida pelo ministro H. Saulo, alguns irmãos da comunidade celebraram a Páscoa do Senhor. 
A celebração contou com a entrada solene do Círio Pascal (abençoado pelo pároco na manhã do Domingo na Matriz Paroquial) - o círio é sinal da ressurreição de Cristo; houve a aspersão com água benta sob os fiéis como sinal de recordação e do compromissos assumidos em nosso batismo (renunciar às obras do Demônio e sermos missionários); houve a proclamação das leituras, a partilha da Palavra (homilia) e a distribuição da Eucaristia, preservada em nosso sacrário.
Ao final da Celebração foi rezado pelas aniversariantes da semana e foi, finalmente, apresentada a Sra. Maria da Soledade como nossa representante no COMIPA (Conselho Missionário Paroquial), eleita no dia 9 de março no IV Retiro Paroquial das SMP na Comunidade Cândido Athayde. Devido a tantas atividades nestes últimos meses, essa informação havia sendo deixada de lado... Como Páscoa é anúncio de Boa Nova, aproveitamos a ocasião para comunicar isso!
AVISO: Amanhã, 22, terça-feira, haverá reunião para se tratar do Tríduo de São José e do Mês Mariano. Nenhum membro de grupos pode faltar!
No domingo próximo, 27, "Festa da Divina Misericórdia", haverá Santa Missa às 19h. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário