terça-feira, 9 de abril de 2013

Coordenador se encontra com a juventude da Comunidade

Na noite de ontem, 8/4, o Coordenador da Comunidade, Hermerson Saulo, participou do encontro do grupo de jovens "Guerreiros de Cristo". Na ocasião se estudou o Evangelho segundo João (Jo 20, 19-31; o mesmo do II Domingo de Páscoa ou da Divina Misericórdia). 
"Guerreiros de Cristo" com o Coordenador da Comunidade.
O coordenador exortou os jovens presentes à partirem em Missão na Comunidade, pois é o Senhor mesmo quem nos envia: "A paz esteja convosco. Como o Pai me enviou, também eu vos envio”. (Jo 20, 21)... O coordenador propôs que os jovens fizessem visitas regulares às famílias da comunidade, conhecessem a realidade local: os doentes e idosos que não podem ir às celebrações, os jovens envolvidos com entorpecentes e convidar aqueles que vivem uma "desertificação espiritual" (papa-emérito Bento XVI) a participarem da vida de nossa Comunidade eclesial.
Os jovens assumiram o compromisso de que pelo menos inicialemtne, nos domingos em que há missa na comunidade, irão fazer visitas às famílias convidando as pessoas à participarem das celebrações.
Acreditamos que nossos podem fazer mais  para a glória de Deus e Maria Santíssima vai os ajudar! 

Vida longa ao grupo de jovens e boa missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário