segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pe. Carlos Seixas preside missa no 7º dia da Festa da Padroeira-2012

O 7º dia da novena em preparação a Festa de N. Sra. Aparecida foi marcado com a visita de nosso amado Pe. Carlos Seixas, pároco da Paróquia N. Sra. de Fátima. Ele por 3 anos foi nosso pároco. 
A responsabilidade da liturgia da missa estava por conta do Grupo de Jovens da comunidade. Além da presença de Pe. Carlos e dos irmãos da comunidade, estavam presentes também uma fiel da Comunidade S. Francisco (Guarita) e um casal da Comunidade N. Sra. da Conceição (Paróquia S. Sebastião).
Em sintonia com o tema do dia "Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida.", Pe. Carlos, na  sua homilia, fez uma belíssima catequese sobre a Pessoa do Espírito Santo - sua existência e sua missão. O padre também chamou atenção dos fiéis para a necessidade de se manter uma coerência de vida de acordo com a fé professada. Alertou isso tendo em vista o "Ano da Fé" a ser iniciado no próximo dia 11.
Nossos agradecimentos ao pároco da Paróquia de Fátima pela sua presença. Esperamos mais uma vez tê-lo na comunidade!
Veja imagens da celebração:
Ao final da missa, pais e padrinhos que irão batizar seus filhos-afilhados na próxima quarta-feira, 10, participaram de uma reunião com o catequista Hermerson Saulo.
Amanhã, a partir das 18h30 haverá uma Celebração Penitencial em preparação à celebração individual do Sacramento da Reconciliação (Confissões) com o nosso pároco, Pe. Vicente Gregório. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário