terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

LUTO EM NOSSA COMUNIDADE

Seu Antônio Lucas em seu trabalho
evangelizador na Pastoral da Criança (2001)
Por volta das 23h de ontem, 20 de fevereiro, partiu para a Casa do Pai o servo de Deus, o Sr. Antônio Lucas de Oliveira. 
Ele, há 7 anos vinha lutando através dos meios técnicos (medicina) e da força da oração de um câncer generalizado em seu organismo.
Os nossos agradecimentos a Deus por ter-nos concedido conviver com esta pessoa maravilhosa! 
Muito obrigado Sr. Antônio pelo seu trabalho evangelizador o qual desempenhastes por 13 anos na comunidade! 
Este irmão foi um dos primeiros a fundar nossa comunidade católica. Por anos foi Coordenador da pastoral e líder da Pastoral da Criança na comunidade.
Que o Senhor Jesus, que é a “Ressurreição e a Vida” conceda o Reino dos Céus a este filho de Deus, que era amigo de todos, muito caridoso/generoso e de fé exemplar!
Que os sofrimentos dessa vida sirvam para purificação de sua alma e que a Virgem Maria, Nossa Senhora Aparecida, da qual Sr. Antônio era piíssimo devoto alcance de Deus o perdão dos seus pecados e lhe ajude a chegar aos braços do Filho Jesus! Amém!

Nossa solidariedade a dor e votos de pronta-recuperação à família enlutada!

OBS.: O corpo de nosso irmão, está sendo velado no Salão de Velório da Funerária "Pax União", localizado à Av. Álvaro Mendes, Parnaíba-PI. Seu sepultamento está previsto para o final da tarde de hoje.

Confira um vídeo que produzimos no passado por ocasião da 20ª Festa da Padroeira. Neste, homenageamos o trabalho dos nossos Coordenadores, inclusive o do Seu Antônio Lucas:



Para assistir mais vídeos, acesse a página HISTÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário