segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Apostolado da Oração em visita à Ilha Grande do Piauí

N. Sra. Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí
A Coordenadora e os demais membros do grupo do Apostolado da Oração (A.O) da comunidade organizaram um passeio à cidade de Ilha Grande do Piauí na tarde deste último sábado (28/01).
A viagem teve como intenção favorecer a espiritualidade de todos os membros do grupo isso porque o ponto principal da viagem era conhecer e rezar no Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí, localizado nos "Morros da Mariana", região central do município  Ilha Grande do Piauí.
O Santuário começou a ser construído à partir de 1988 pelo Pe. Pedro Quiriti, 1º pároco da Paróquia de N. Sra. da Conceição de Ilha Grande com a ajuda de italianos!
Além das zeladoras e zeladores do A.O., inúmeros irmãos da comunidade também acompanharam-nas nessa visita.
Que a Virgem Maria atenda as orações desses irmãos que se dedicam à intercessão por todos os membros da comunidade! 

P.S.: Depois postaremos fotos do passeio!
Fazemos votos ainda para que Maria Santíssima console a família e os paroquianos (em Cocal-PI) do Pe. Everaldo, sacerdote diocesano que faleceu em Teresina no dia 27 depois de vários meses internado em Teresina onde fazia tratamento de uma bactéria no cérebro! Que o Senhor lhe dê como prêmio a Vida Eterna!


Quer saber mais sobre o Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Pobres? Assista a um pequeno vídeo exibido em abril de 2011 na TV Costa Norte de Parnaíba:

Nenhum comentário:

Postar um comentário