sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ORDENAÇÃO DIACONAL-2012

No próximo dia 2 de fevereiro/2012, festa da Apresentação do Senhor e dia dedicado à oração pela Vida Consagrada, na Igreja Catedral de N. Sra. Mãe da Divina Graça, nesta cidade, serão ordenados diáconos pela imposição das mãos e oração consacratória de Dom Alfredo Scháffler, bispo diocesano os seminaristas Francisco Carvalho, de nossa paróquia (Frei Galvão-Parnaíba) e Luiz Gomes, filho da paróquia de N. Sra. da Conceição-Pedro II.
Em 15 de janeiro de 2011 na Igreja Catedral os seminaristas em missa solene, receberam o ministério do Acolitato (auxiliar o padre nas celebrações). Naquela mesma missa o seminarista Almir recebeu o ministério do Leitorato e o seminarista Sandro foi admitido para o Seminário Maior de Teologia em São Paulo. Rezemos para que mais jovens descubram a alegria de ser padre.
Nossos seminaristas estão espalhados por quatro centros de formação: o Seminário Menor e Propedêutico João Paulo II, em nossa cidade, os Seminário Maior de Filosofia Dom Edilberto Dinkelborg e Seminário Maior de Teologia Sagrado Coração de Jesus - em Teresina-PI e o Seminário Mater Ecclesiae - em Itapecirica da Serra-SP. Eles precisam de nosso apoio financeiro e espiritual! Portanto, ajude-os! Confira a campanha ao lado.
Visite o site de nossos seminaristas: http://seminaristasphb.webnode.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário