sábado, 10 de dezembro de 2011

5 anos sem Dona Letice

Há 5 anos partiu para a Eternidade a nossa querida irmã Letice de Araújo Fonteles. Leiga bastante atuante na comunidade desde que veio residir no Conj. Broder Ville, em 1998. Colaborou e lutou muito pela reforma de nossa Capela, em 2001! Ajudou a Celebrar a Palavra de Deus, a cantar na Liturgia, foi também Catequista de Adultos, juntamente com os catequistas H. Saulo e Carlota, entre os anos de 2004 e 2005 - sua última turma se crismou em agosto/2005 quando estava recém-operada de complicações cardíacas.
Lembrança feita pela família
para a missa de 15º dia, em dez/2006
Dona Letice, sofreu um enfarte fulminante quando estava em visita à sua cidade natal – Araioses-MA – após ter participado no dia 8/12, como desejava, da procissão em honra a Nossa Senhora da Imaculada Conceição, devoção que trazia desde a infância!

Amanhã, 11 de dezembro, III Domingo do Advento, Domingo Gaudette (Alegria), na Santa Missa das 17h30min, seus familiares, dentre eles o ministro e catequista Hermerson Saulo, seus amigos e toda a comunidade rezarão em memória dessa fiel cristã! 

Que nossa irmã Letice e Nossa Senhora velem por todos nós lá do Céu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário