quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Missão na Comunidade Santa Teresinha

De 3 a 12 de novembro/2011 acontecem os Festejos da Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus de nossa paróquia, no Bairro São Vicente de Paula (Catavento), em nossa cidade.
Como naquela comunidade ainda não há muitos leigos engajados na Pastoral Litúrgica, a coordenadora, Dona Izândia, convidou os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão de nossa comunidade para fazer celebrações do Novenário em honra à Santa Teresinha, doutora da Igreja e "Co-Padroeira das Missões".
O Sr. Alvino foi celebrar a Palavra no dia 7 e ontem, 9/11, Hermerson Saulo foi presidir a celebração. Confira, clicando na imagem abaixo, o roteiro de Celebração para esta novena.
Formatado por H. Saulo
Na comunidade Santa Teresinha há muitos jovens e muitas crianças que precisam ser catequizadas-evangelizadas, pois, infelizmente, o mundo das drogas os rodeiam. Nessa comunidade também, a Diocese de Parnaíba já há mais de 10 anos desenvolve trabalhos sociais num salão anexo à capela.
Rezemos para que as famílias dessa comunidade sejam ambientes de Paz, Amor e Fé, como foi a santa família da jovem Teresa de Jesus e da Sagrada Face (Teresinha de Lisieux).
Veja mais fotos da Celebração da 7ª Noite do novenário à Santa "Doctor Amoris" (Doutora do Amor), como proclamou o papa Beato João Paulo II, em 1997, por ocasião do centenário de sua morte.
Dona Izândia, coordenadora



Erinaldo e Robson, animadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário