sexta-feira, 7 de outubro de 2011

5º Dia da Festa da Padroeira-2011

Daniele
Hoje chegamos ao "meio" da festa da Padroeira-2011!! No dia em que celebramos a memória de Maria sob o título de N. Sra. do Rosário, nosso pároco, Pe. Vicente, durante a missa/novena abordou o tema: "Maria, mulher dizimista". A responsabilidade da Liturgia estava por conta da Pastoral da Criança, serviço este que precisa de muito apoio! Há 12 anos está na comunidade, começando com o Sr. Antônio Lucas e, atualmente conta apenas com uma líder - a Srtª. Daniele Taveira e, com as "líderes-auxiliares" Thamires e Patricia Leticia. Nas Preces, o catequista H. Saulo rezou por esta pastoral e, assim esperamos que o Senhor desperte vocacionados para este belíssimo projeto criado pela "santa" Drª. Zilda Arns nos anos 1980.
A Comunidade N. Sra. de Fátima - Paróquia de S. Sebastião marcou presença em peso! Obrigado pela visita irmãos e irmãs! Os mesmos vieram na nº. 20! Se Deus permitir, no ano que vem, retribuiremos a visita!
Amanhã, participe da reza do terço às 18h30 e da Celebração (talvez haverá missa!) às 19h. Após a novena haverám um bingo de uma panela-de-pressão! Ajude-nos a evangelizar!
Carlota cantando o salmo de hoje - O Magnificat
Pe. Vicente durante a homilia
Irmãos da Com. N. Sra. de Fátima "despidindo-se"
de Cristo na nossa capelinha do Santíssimo Sacramento
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário